Publicado no dia 03/12/21 no site na página da Fazenda da prefeitura de Belo Horizonte o processo nº 01.064771.21.96 que tratada da contratação de prestador de serviço para a realização de concurso público para provimento DO CARGO EFETIVO DE ANALISTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS, ESPECIALIDADES SERVIÇO SOCIAL E PSICOLOGIA.

MODALIDADE: Pregão Eletrônico

O projeto básico tem como objeto o provimento de 22 vagas para o cargo de Analista de Políticas Públicas especialidade Serviço Social e 1 (uma) vaga para especialidade Psicologia.

Estão previstas 2 etapas para este certame, sendo a primeira etapa a prova objetiva de múltipla escolha e a etapa 2 prova discursiva.

1ªEtapa – Prova Objetiva de Múltipla Escolha
– Língua Portuguesa, incluindo estudo e interpretação de texto – 5 questões
– Conhecimentos do Suas (legislação, normativas e orientações técnicas) – 25 questões
– Conhecimentos específicos – 20 questões

2ª Etapa– Prova Discursiva
Abordará tema contemporâneo em Assistência Social:
TEMA: Proteção Social, Gestão, Provimento e Controle Social no SUAS.

Serão classificados os 350 primeiros colocados para o cargo Analista de Políticas Públicas/Serviço Social e os 100 primeiros para o cargo especialidade psicologia.

A taxa de inscrição terá valor de R$ 110,00 reais.

O vencimento inicial será de R$ 4646,28 reais para carga horária de 40 horas diárias, sendo que se estiver lotado em unidades de serviços socioassistenciais a carga horária será 30 horas sociais.

A publicação do edital está prevista para 13 dias úteis após a publicação do extrato de contrato e a prova objetiva após 90 dias da publicação do edital.
A abertura das propostas dos participantes ocorrerá em 17/12/2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.