Patrimônio líquido e vida pessoal de Neymar
Neymar é um dos atletas mais famosos e ricos do mundo. Seu patrimônio líquido é estimado em cerca de US $ 10 milhões. Esse número inclui suas propriedades, carros e outros ativos. A estrela brasileira possui vários veículos de luxo, incluindo um Porsche Panamera Turbo, Volkswagen Tarag, Audi R8 GT, Audi Q7 e Audi Q8 Spyder. Ele também possui vários iates, incluindo um iate de 78 pés com quatro suítes. O jogador brasileiro também paga mais de US $ 120 mil anualmente pela manutenção de seu iate.
Vida pregressa
Neymar nasceu na favela de Mogi das Cruzes, a apenas uma hora de carro de São Paulo, Brasil. Seus pais não podiam pagar eletricidade para sua casa e viviam à luz de velas. Eles acabaram indo morar com os avós de Neymar, que lhes deram um quarto e um colchão.
Em 2009, Neymar estreou no Santos. Ele rapidamente se tornou uma estrela e ajudou o Santos a vencer a Copa do Brasil e a liga. No ano seguinte, ele fez sua estréia sênior pela seleção nacional. Ainda jovem, ele usava um corte de cabelo estilo moicano.
Em 2011, tornou-se pai. Seu primeiro filho, David, nasceu de Neymar e Carolina Dantas. O casal começou a namorar quando Neymar tinha 18 anos. Mais tarde, eles se separaram e Neymar ajudou a financiar a educação de seu filho. Apesar desse trágico acontecimento, Neymar tenta ser um bom pai.
Vida pessoal
Há muito burburinho em torno da vida pessoal de Neymar. Afinal, o futebolista brasileiro recebeu tantos elogios por suas atuações no jogo. Enquanto sua carreira subiu para um novo nível, sua vida pessoal tem sido um pouco menos glamourosa. Aqui, Lifebogger divide sua história de vida.
A vida pessoal de Neymar não é aberta ao público. No entanto, podemos saber que ele tem um filho. Ele teve o filho aos dezenove anos. A criança não era dele, mas ele não a escondeu da namorada. A criança se chama Davi Lucca. O menino mora com os pais. O menino nasceu após o relacionamento de Neymar com Carolina Dantas.
A vida pessoal de Neymar é cercada de polêmicas. Enquanto ele assinou um contrato de 11 anos com a Nike, ele também tem acordos lucrativos com Santander e Panasonic. Os endossos rendem a Neymar um total de PS18 milhões por ano. Em 2013, a revista SportsPro o nomeou um dos atletas mais vendáveis. Em 2016, Neymar gastou 6 milhões de dólares em um jato particular.
Carreira
Neymar é um dos melhores jogadores de futebol do mundo. Recentemente, ele assinou um contrato de cinco anos com o Paris Saint-Germain, tornando-o o jogador mais bem pago do esporte. Muitos especularam que Neymar também é o atleta mais bem pago do mundo. No entanto, existem poucos fatos sobre o início da vida de Neymar. Ele é casado e tem um filho, Davi Lucca, com a ex-namorada Carolina Dantas. Os dois passaram um período feliz juntos antes de se separarem.
Neymar começou sua carreira no Barcelona antes de ingressar no Paris Saint-Germain em 2017. Ele então representou o Brasil nos níveis júnior e sênior. Em 2016, jogou pelo Barcelona nas oitavas de final da UEFA Champions League. Em 2017, assinou contrato com o Paris Saint-Germain, onde joga pelo clube desde então.
Conquistas e recompensas
Neymar conquistou muito em sua carreira até agora. Ele foi uma estrela do Barcelona na temporada 2016-17, marcando dois gols da vitória para chegar às oitavas de final da UEFA Champions League. Ele também se tornou o artilheiro da UEFA Champions League. Ele alcançou seu 100º gol pelo clube em 2 de abril de 2017. Neymar também foi o capitão da seleção masculina do Brasil quando jogou nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 no Rio de Janeiro. Na final contra a Alemanha, Neymar marcou o gol da vitória. Ele se tornou o jogador mais caro da história do futebol masculino.
Sua pontuação de gols permaneceu consistente, embora seu desempenho tenha caído desde seu momento de ouro nas Olimpíadas. As atuações de Neymar foram prejudicadas pelo grande número de jogos que disputou nos últimos dois anos, mas ele se recuperou dessa queda e ultrapassou a marca de 50 mais uma vez. O brasileiro de 21 anos também marcou seu primeiro hat-trick na Copa Libertadores, torneio conhecido por suas partidas apertadas.
Resumo
Como jogador de futebol de classe mundial, Neymar acumulou um patrimônio líquido de quase US $ 100 milhões. Durante sua carreira, ele estrelou pela primeira vez pelo Santos, antes de passar para o FC Barcelona, onde alcançou o estrelato. No verão de 2017, ele se mudou para o Paris Saint-Germain, onde se tornou o jogador mais caro da história do esporte. Seu patrimônio líquido subiu mais de meio bilhão de dólares, e seu valor como valor de mercado aumentou quase dez vezes mais.
O patrimônio líquido de Neymar é produto de sua imensa popularidade e talento. Atualmente, ele é um dos atletas mais bem pagos do mundo, com contratos de patrocínio com algumas das marcas mais conhecidas do mundo. Espera-se que seu patrimônio líquido aumente no futuro, pois ele continua jogando no mais alto nível.
Patrimônio Líquido de Lionel Messi
O patrimônio líquido de Lionel Messi é estimado em cerca de PS 309 milhões, ou cerca de US $ 400 milhões, em 2021. No entanto, esse número é especulativo e seus interesses comerciais não são bem divulgados. Continue lendo para saber mais sobre sua vida pessoal e realizações.
Vida pregressa
Lionel Messi nasceu em 24 de junho de 1987, em Rosário, Argentina. Ele é descendente de espanhóis e italianos. A família de sua mãe era italiana, e seu bisavô veio para Rosario de Recanati, Itália. Como resultado, Messi se qualifica para um passaporte italiano.
Aos 17 anos, Messi estreou-se na federação pelo FC Barcelona. Seu primeiro gol oficial foi contra o lendário Ronaldinho, e ele se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo FC Barcelona. Em 2005, tornou-se titular. Ele marcou seis gols em dezessete jogos no campeonato. Em 2006, ele se tornou o argentino mais jovem a marcar em uma partida da Liga dos Campeões. Em 2008, ele foi convidado para jogar na Copa do Mundo da FIFA, onde marcou dois gols.
Lionel Messi nasceu em 24 de junho de 1987, em Rosário, província de Santa Fé. Seus pais eram metalúrgicos e sua mãe trabalhava como faxineira em meio período. Quando criança, ele acompanhava seus irmãos mais velhos quando jogavam futebol. Aos 11 anos, ele foi diagnosticado com deficiência de hormônio do crescimento.
Vida pessoal
Em 2010, o jogador de futebol mais caro do mundo anunciou sua missão de embaixador da boa vontade no UNICEF e, em 2011, doou 600.000 euros para um hospital infantil local em Rosário. Ele também é pai, com três filhos. O primeiro relacionamento de Messi foi com Macarena Lemos, natural de Rosário, que conheceu pouco antes da Copa do Mundo de 2006. Os dois mais tarde se separaram, e Messi mudou-se para outra garota. Ele então se casou em junho de 2017, mas manteve o relacionamento quieto por um ano e meio.
Apesar de sua carreira de alto nível, Messi mantém laços estreitos com Rosario e sua cidade natal, e até possui duas casas de família. Seu pai, Jorge Horacio, é um gerente de sucesso do império de negócios de Messi e tem sido ativo na vida de seu filho. Sua mãe, Celia Maria, é faxineira em meio período e é sua agente.
Conquistas e recompensas
Um dos melhores jogadores do mundo, Lionel Messi ganhou muitos prêmios e recordes mundiais ao longo de sua carreira. Ele é o primeiro jogador da história a ganhar quatro prêmios FIFA/Ballons d’Or consecutivos e também ganhou três prêmios europeus da Chuteira de Ouro. Ele também ganhou vários troféus e acumulou vários elogios e recompensas enquanto jogava pelo time do seu clube, o Barcelona.
Apesar de sua pouca idade, Messi foi reconhecido por seu talento excepcional. Em maio, ele se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol pelo FC Barcelona. Ele também levou seu país ao título da Copa do Mundo sub-20 em 2005, marcando um pênalti para vencer a Nigéria. Suas excelentes atuações ajudaram o Barcelona a conquistar a tríplice coroa naquele ano, e ele foi eleito o melhor jogador da Europa no ano seguinte.
Endosso Adidas
Não está claro o quanto o patrocínio afetará a carreira de jogador de Messi. Ele foi vinculado a vários outros patrocinadores, incluindo Nike e Pepsi. Em nível de clube, Messi sempre usou uniformes da Nike. Seu portfólio de endossos também inclui Gatorade, Budweiser e Huawei.
Um novo contrato com a Adidas poderia aumentar drasticamente sua renda. Messi, um talismã, assinou um contrato vitalício com a empresa em 2017, que vale cerca de PS18 milhões por ano. O acordo o colocaria em sintonia com Cristiano Ronaldo, que tem um acordo semelhante com a Nike, e LeBron James, que tem um contrato vitalício de US$ 1 bilhão com a Nike.
A rivalidade entre Adidas e Messi no mundo esportivo se expandiu para além do campo de futebol. Messi assinou um contrato vitalício com a gigante de roupas esportivas e usará seus produtos até o final de sua carreira. Mas qual será o impacto de Messi nas vendas da marca? O acordo gerará PS25 milhões por ano, e Messi tem garantidos PS18 milhões por ano.
Resumo
Lionel Messi é um dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo. Seu patrimônio líquido é estimado em US $ 130 milhões. Além de sua lucrativa carreira no futebol, Messi tem uma série de contratos de patrocínio. Um dos negócios mais importantes é com a Adidas, que fornece as chuteiras de Messi.
O ex-atacante do Barcelona e do PSG ganhou mais de US $ 40 milhões por temporada e ganhou mais de US $ 1 bilhão no total. Esse número não inclui seus acordos de patrocínio pessoal com a Adidas ou seus ganhos com o contrato com o PSG. Independentemente disso, seu patrimônio líquido provavelmente excederá US $ 1 bilhão em um futuro próximo.
O jogador de futebol ganhou quase US$ 80 milhões por ano, principalmente por meio de prêmios vencedores de partidas e acordos de patrocínio de marca. Seu patrimônio líquido é um dos mais altos de todos os atletas profissionais. Ele ocupa o terceiro lugar no mundo em termos de ganhos e é uma das celebridades mais procuradas. Embora sua renda seja alta, existem alguns fatores negativos que afetam seu patrimônio líquido. Por um lado, a pandemia de coronavírus afetou seu salário, que caiu 30%. Seu corte salarial significa que ele agora tem menos da metade do dinheiro que ganhou no ano passado. Como resultado, Messi está agora atrás de Cristiano Ronaldo na lista dos desportistas mais bem pagos.