Melhores Dicas para Criativos de jogos de azar em 2023 – que abordagens usar?

Criativos de jogos de azar em 2023 – que abordagens usar?


 

No artigo, analisaremos as abordagens que foram usadas ativamente e estão sendo usadas em 2023🤝

Requisitos para criativos

A chamada base , que a maioria dos leitores do artigo já conhece e a parte que ainda não sabe deve saber:

  • O Creo deve usar a moeda que está em uso neste GEO, muitas vezes será local, mas às vezes é usado euros / dólares americanos (vale a pena dar um google e estudar o assunto antes de entrar em novos países por conta própria).
  • Sempre use o idioma nativo para este GEO e, se o país for multilíngue (como Índia ou Malásia), escolha o mais popular.
  • Use nomes locais para notícias, programas e afins. O mesmo se aplica aos aplicativos bancários, onde é necessário reproduzir com precisão sua interface no Creo.
  • Se houver pessoas em seu criativo (geralmente haverá), selecionamos personalidades conhecidas neste país ou pessoas com uma aparência característica para ele.
  • Transmitimos emoções com os ganhos, cobramos do usuário o fato de que em cinco minutos ele tem a mesma sorte com o criativo, e tudo o que resta a ele é seguir o anúncio e avançar em nosso funil. É por isso que na grande maioria dos anúncios de jogos de azar vemos um criativo de vídeo em vez de um banner estático e recomendamos usá-los também (uma imagem com o texto “você vai ganhar agora, é só clicar, tem dinheiro” dificilmente motivar o usuário).

Tente localizar os criativos o máximo possível, os aplicativos, pessoas, programas etc. mais “nativos” parecerão. no vídeo – menos dúvidas o usuário terá. 

A atenção é melhor captada nos primeiros 2 a 3 segundos, evitando que uma pessoa simplesmente percorra nossos anúncios.

Então agora vamos passar para as abordagens.👏

Grande vitória no slot

Uma abordagem fácil de implementar.

A essência não é menos simples: o slot gira em formato de tela cheia, um jogo de bônus é eliminado (muitas vezes), no qual uma pessoa ganha e recebe dinheiro instantaneamente por um aplicativo bancário popular em sua região.

Um exemplo semelhante é mostrado abaixo:

Definitivamente, você conheceu esses criativos mesmo sem trabalhar com jogos de azar (e mais de uma vez), eles se aproveitam de uma imagem suculenta e merecem pelo menos levar criativos com essa abordagem para o teste. 

Notícias e mídia

Este é sempre atualizado de acordo com o GEO, que recebe as notícias de trânsito de um canal de TV, da mídia, notícias sobre como algum cidadão ou cidadãos ganharam (ou estão ganhando agora) muito dinheiro em algum cassino online (no qual o árbitro decide 😄).

Um exemplo dessa abordagem está na Austrália, onde o correspondente conta como milhares de pessoas já ganharam e estão ganhando no novo aplicativo, depois é exibido um vídeo com rolagem e vitória em algum slot (contra o fundo, aliás, alguns elementos de luxo, onde sem eles).

A abordagem pode ser chamada de clássica. Derrama, derrama e definitivamente merece ser levado para um teste.
Inspira confiança, especialmente para usuários mais velhos.

Emoções de streams

Twitch e afins são assistidos por um grande número de pessoas hoje em dia, muitas vezes há um cruzamento com o público-alvo para jogos de azar , e as próprias personalidades populares também são líderes de opinião (até certo ponto). Portanto, pegando um streamer popular neste GEO e sua emoção mais vívida, adicionando uma notificação do banco sobre o reabastecimento bem-sucedido e adicionando “jogabilidade” no slot do cassino alvo, obtemos um criativo pronto com uma abordagem emocional do streamer.

Exemplos dessas abordagens, em que por alguns segundos o usuário vê um rosto familiar e alegre, um aviso de banco e, em seguida, um slot: 

Além disso, até certo ponto, uma abordagem clássica que não para de vazar há mais de um ano, e o código-fonte para ela é provavelmente o mais fácil de encontrar✍️

personalidade popular

Além de streamers, qualquer país tem suas próprias celebridades, estrelas, blogueiros populares, às vezes é possível pegar seu vídeo e adaptá-lo a um jogo criativo com edição simples, como nos exemplos da Turquia abaixo:

 

Sem dúvida, uma abordagem de trabalho é usada na maioria dos GEOs, mas nem sempre é possível encontrar um código-fonte adequado, nem sempre transmite a emoção desejada ao usuário, afinal, personalidades populares são percebidas pela sociedade de forma ambígua. 

No entanto, se você encontrar uma boa fonte, faz sentido levar o Creo com ela no teste.

Suíte, estilo de vida

Uma abordagem destinada a despertar primeiro a inveja e depois a excitação. Na maioria das vezes, uma pessoa / pessoas em um ambiente luxuoso ou com algumas marcas caras conta (e mostra) por que faz tanto sucesso e de onde vem o dinheiro. 

Do cassino, é claro (de qual – o árbitro decide, é claro 😃 )

E aqui estão exemplos de tais criações:

 

Os personagens sentam-se no carro / mostram o carro e então suavemente (não suavemente) vão para a fonte de sua, por assim dizer, elevação.

Esses exemplos, devido à presença de meninas no Creo, podem ser atribuídos em parte à próxima abordagem, mas falaremos sobre isso a seguir.

Além disso, é especificamente nesses exemplos que se ilustra o jogo com bilhetes de loteria, que quase sempre é um engano, vale a pena procurar fontes com slots / roleta.

E a própria abordagem a ser adotada pelo menos para o teste na presença de códigos-fonte, como a anterior, certamente faz sentido.

Abordagem adulta

O público-alvo em jogos de azar e jogos para adultos é geralmente semelhante. Alguém em algum momento percebeu isso e assumiu a implementação, a partir da qual as junções são repletas de criativos com algum destaque para garotas bonitas, aliás, elas não precisam ser a personagem principal desses vídeos.

O acento é importante e esses mesmos 2-3 segundos para capturar a atenção do usuário.

Existem muitos exemplos e métodos de implementação, como eles escreveram. 

Aqui estão alguns deles:

Como o leitor pode entender pelos exemplos, o adulto não pode ser considerado uma abordagem completamente separada.
Pode haver novidades, luxo e uma abordagem com uma personalidade popular, o que simplesmente não ocorre ao criativo.

Podemos falar sobre a eficácia da mistura de adulto e jogo por muito tempo, porque, por um lado, é mais provável que um afiliado receba muitos cliques do que sem um adulto – no entanto, também tem desvantagens significativas, aqui nós os indicará :

  • É mais difícil passar pela moderação e é mais fácil ser banido destacando algo adulto
  • Qualidade do tráfego. Provavelmente, o pior tráfego vem de criativos semelhantes
  • A maioria dos criativos com esses bilhetes de loteria apagados, que na maioria dos casos serão uma pista perdida

Usar ou não tal abordagem permanece a escolha de cada árbitro e equipe , apenas o mais global e os menos óbvios foram identificados🧐

caixas eletrônicos?

Separadamente, queremos destacar os criativos, muitos dos quais podem ser encontrados em várias junções, inclusive na biblioteca de publicidade do Facebook .

Aqui.Easy.ATMs.

No contexto de um caixa eletrônico e recebendo dinheiro, as pessoas giram as bobinas, slots. 

Existem realmente muitos criativos semelhantes em todos os GEOs, o fator que provavelmente funciona é que as pessoas recebem dinheiro, não números no banco (existe uma suposição de que essa abordagem é melhor usada onde os aplicativos bancários ainda não apareceram ou apareceram aqui, literalmente, outro dia)

Exemplos semelhantes, alguns dos quais ecoam a categoria anterior:

Usar ou não essa abordagem também é escolha do árbitro, uma abordagem muito situacional.

conclusões

Definitivamente, existem abordagens clássicas e funcionais com mídia, streaming de emoções, personalidades populares e rolagem de slot de tela cheia simples e colorida que vale a pena usar na maioria dos testes. Além deles, existem creos adultos relativamente novos, que devem ser tratados com ceticismo, mas há a sensação de que vale a pena tentar pelo menos uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *