Qual tipo de imovel vale mais a pena, comprar apartamento ou terrenos?

Qual deles é um melhor investimento? Um terreno aberto ou um apartamento?

Há muito debate em torno de qual é o melhor para investimento, um terreno ou um apartamento. Considerando o escopo do ROI, as parcelas são a melhor escolha para a maioria das pessoas. No entanto, se você está procurando uma opção mais fácil, um apartamento é a melhor escolha.

Em geral, os terrenos oferecem retornos maiores do que os apartamentos. O custo do terreno é muito mais alto em metrôs, então aqueles que procuram uma propriedade mais barata devem procurar um terreno em uma cidade de Nível II ou Nível III. A compra de um terreno permitirá que você obtenha um terreno decente e pague ao construtor uma quantia fixa. No entanto, você precisará obter autorizações e permissões do corpo cívico. Você também precisará cumprir os limites de permissão.

Embora os apartamentos sejam um investimento melhor para quem deseja lucrar rapidamente, eles têm suas próprias desvantagens. Embora os apartamentos sejam um investimento mais seguro, eles não oferecem renda de aluguel e não se valorizam tão rapidamente quanto os terrenos. No entanto, os terrenos têm muitas vantagens sobre os apartamentos. Eles podem fornecer renda de aluguel quase imediatamente e são melhores para aqueles com orçamentos limitados. Além disso, eles apreciam mais rápido e oferecem mais flexibilidade do que os apartamentos e flats mobiliados.

Um terreno aberto é mais fácil de vender do que um apartamento. Também é mais fácil morar e pode ser alugado facilmente. Além disso, os apartamentos são mais fáceis de financiar do que os lotes. Além disso, eles não precisam ser alugados.

Um dos principais fatores que determinam qual é o melhor investimento é a localização. Um terreno é mais valioso porque está localizado em uma área onde há escassez de apartamentos. Isso significa que uma parcela será apreciada mais rapidamente. Um terreno também se valorizará mais rapidamente se estiver próximo a um grande projeto de infraestrutura.

Outro fator importante a ser considerado é o preço. Um terreno será mais caro do que um apartamento do mesmo tamanho. Além disso, levará mais tempo para construir. Portanto, um terreno é um investimento melhor do que um apartamento, se você puder pagar.

Os terrenos são uma ótima opção para quem quer investir a longo prazo. Além da valorização do capital, um terreno também tem mais compradores em potencial. Além disso, você pode personalizar seu enredo para atender às suas preferências pessoais. No entanto, eles não são a escolha ideal para investidores que desejam lucrar com seu investimento.

Outro fator importante no investimento é a vida útil do seu imóvel. Um apartamento tem uma vida útil limitada, enquanto um terreno aberto tem uma vida útil ilimitada. No entanto, é importante considerar os benefícios de cada um antes de investir. Um flat pode ser uma boa opção para quem quer construir uma casa para sua família.

Uma grande desvantagem de comprar um terreno aberto é que você não pode alugá-lo. Até que seja construído, não fornecerá renda. No entanto, um terreno é uma ótima opção de investimento para quem deseja criar sua própria casa. Além disso, a maioria dos layouts plotados estão a uma curta distância de shopping centers, escolas e outras comodidades.

Melhor hora para comprar uma casa no mercado imobiliário

O mercado imobiliário geralmente diminui quando o verão chega ao fim, mas ainda continua sendo um dos melhores momentos para comprar uma casa. No final de agosto, os vendedores geralmente estão dispostos a reduzir ainda mais os preços, e uma casa que está no mercado há algum tempo pode ser uma ótima descoberta.

Cair

Em muitas cidades dos EUA, os preços das casas estão aumentando e menos vendedores estão ansiosos para vender. Como resultado, muitos compradores de casas de outono precisam se contentar com menos, e os vendedores estarão mais dispostos a negociar com você. Os dias mais curtos e a concorrência reduzida também tornam os vendedores mais abertos à negociação.

Embora o outono seja um excelente momento para comprar uma casa, você também deve se lembrar de que o inverno é a época mais lenta do ano para vender uma casa. O clima frio desencoraja os proprietários de preparar suas casas para venda, e os compradores não ficam motivados o suficiente para aparecer para abrir casas nesses meses.

O mercado imobiliário sempre esfria durante o inverno; portanto, se você tem uma pequena sala de manobra, agora é a hora de comprar uma casa. O preço das casas cai em cerca de 20 % em comparação com o inverno, mas você ainda pode encontrar casas à venda a preços significativamente mais baixos.

Inverno

O inverno é um bom momento para comprar uma casa no mercado imobiliário por vários motivos. Primeiro, há menos casas no mercado, o que significa menos compradores competindo por uma casa. Segundo, o mercado imobiliário tende a se refrescar durante os meses de inverno, o que significa que os preços são mais baixos e as guerras de licitação são menos prováveis. Terceiro, um mercado imobiliário mais lento significa que os compradores terão mais tempo para visualizar as casas disponíveis.

Outra vantagem de comprar uma casa nos meses de inverno é que os vendedores têm menos probabilidade de exceder suas casas durante esse período. Isso significa que os compradores podem negociar um preço de compra mais baixo com um vendedor. Além disso, comprar uma casa durante esse período resultará em custos de fechamento mais baixos. Isso dará aos compradores mais dinheiro para motores, móveis novos, tintas, reformas e assim por diante.

Primavera

A primavera é a época mais bonita do ano para comprar uma casa, e também é uma temporada popular para vender uma casa. No entanto, comprar uma casa nesses meses pode ser um pouco desafiador. Apesar disso, há algumas coisas que você pode fazer para tornar sua experiência em comprar uma casa mais agradável.

Primeiro, considere o momento do seu movimento. Na primavera, mais casas atingem o mercado e geralmente são vendidas por um preço mais alto. O tempo está bom e as famílias querem se estabelecer antes do início do ano letivo. Isso significa mais compradores e mais ofertas em potencial. Além disso, mais casas estão no mercado, o que significa mais concorrência.

A primavera é o momento mais movimentado do setor imobiliário e é frequentemente considerado o momento ideal para vender uma casa. No entanto, cada temporada tem suas vantagens e desvantagens, por isso é importante equilibrá -las em relação às suas circunstâncias particulares. Comparado às outras estações, a primavera oferece clima quente que energiza os compradores e melhora o apelo do meio -fio. Os dias ensolarados brilhantes também tomam banho com luz natural.

Fora da temporada

Durante a entressafra, você pode encontrar uma abundância de casas à venda. Esta época do ano traz o maior número de concorrentes e preços mais altos das casas, mas também é um ótimo momento para comprar uma casa, se você estiver com um orçamento e ter um quadro financeiro claro. Comprar neste tempo lhe dará a paz de espírito de que você não está sendo sobrecarregado por uma casa cara.

Comprar uma casa no período de entressafra tornará sua casa a compra menos estressante. Com menos compradores, é provável que os vendedores diminuam o preço pedido e sejam mais flexíveis com suas negociações. No entanto, o pior momento para comprar uma casa é de abril a agosto, quando os níveis de inventário começam a aumentar e um grande número de compradores começa a procurar novas casas.

Verão

Como comprador, o verão é um ótimo momento para comprar uma casa no mercado imobiliário. Os preços são baixos na cidade de Nova York, então os compradores devem estar preparados para se mover rapidamente. Enquanto isso, os vendedores estão procurando compradores sérios. Eles podem até cronometrar a compra e a venda juntos.

O melhor momento para comprar uma casa no mercado depende de vários fatores e é importante saber quais são esses fatores com antecedência. As estações imobiliárias têm um grande impacto nas vendas de casas, portanto, entender as diferentes épocas do ano ajudará você a tomar a decisão certa. O mercado imobiliário é mais movimentado durante a primavera e o verão, o que ocorre porque o clima mais quente incentiva os proprietários a preparar suas casas para venda. Além disso, o fim dos anos escolares atrai compradores para abrir casas.

Os preços tendem a subir no final do verão e no início do outono, à medida que as casas são listadas e a demanda cresce. Os compradores de imóveis com paciência podem encontrar o ponto ideal no final do verão e esperar até o outono ou o inverno para ver se os preços voltam para baixo. Esse ciclo se repete todos os anos; portanto, se você deseja comprar uma casa, considere as tendências do mercado.

 

Bonus do artigo:

Tudo o que um investidor iniciante precisa saber

Se você é um investidor iniciante, há algumas coisas que você precisa saber para começar na direção certa. Primeiro, existem classes de ativos – um agrupamento de investimentos semelhantes. Esses investimentos são geralmente governados por regulamentos financeiros semelhantes. Outra coisa importante a ser observada é que alguns tipos de investimentos são menos líquidos que outros e podem exigir que você amarre seu capital por um longo período de tempo. Por exemplo, os investimentos em private equity podem exigir que você amarre seu capital por cinco a sete anos.

Os fundos de índice são mais seguros para iniciantes

Para aqueles que são novos no mundo dos investimentos, os fundos de índice podem ser um ótimo lugar para começar a investir. Eles são uma boa maneira de construir um portfólio sem gastar muito dinheiro. Além disso, os fundos de índice podem reinvestir automaticamente dividendos. Os iniciantes podem começar a investir em fundos de índice com apenas US $ 10 e podem até escolher ações fracionárias.

Antes de investir, é importante entender como os fundos do índice funcionam. Alguns desses fundos rastreiam um subconjunto específico do mercado, como o S&P 500 ou o Russell 2000. Outros índices refletem uma indústria específica. Além de oferecer taxas mais baixas, os fundos de índice também podem produzir ganhos de capital maiores.

Ao investir, os iniciantes devem estar cientes das diferentes taxas e taxas de despesas. O índice de despesas e as taxas anuais de fundos são dois dos maiores fatores a serem considerados ao avaliar os fundos do índice. Taxas mais baixas significam um retorno melhor. No entanto, os fundos de índice podem ser menos flexíveis do que os fundos não índices. Eles só podem investir em uma amostra de ações ou não rastrear o índice perfeitamente.

Os fundos de índice são mais seguros para iniciantes do que ações individuais. Eles imitam o desempenho do mercado, sem a necessidade de pesquisa e análise. Além disso, eles podem ajudá -lo a evitar decisões precipitadas que podem levar à perda de dinheiro. Além disso, os fundos de índice permitem que você fique parado por períodos mais longos, pois investem automaticamente em centenas de empresas.

Como em qualquer investimento, os fundos de índice têm vantagens e desvantagens. A desvantagem é que eles podem cortar seus retornos. Mas a vantagem é que eles são de baixo custo e oferecem diversificação.

Investir não é um esquema rápido e rico

Embora o investimento possa ser divertido e gratificante, lembre -se de que o objetivo não é ficar rico rapidamente. Em vez disso, o investimento deve melhorar sua situação financeira e fornecer mais opções financeiras para o futuro. Infelizmente, muitos investidores inexperientes recorrem a investimentos de alto risco, pensando que podem obter grandes retornos. No entanto, quanto maior os retornos, maior o risco. Se você não entende os riscos e como gerenciá -los adequadamente, o investimento pode ser uma perda de tempo.

Os esquemas ricos e rápidos são onipresentes na mídia, incluindo anúncios de TV e rádio. Eles também são comumente promovidos em sites, bem como em revistas e jornais. Além disso, algumas pessoas usam métodos ilegais para comercializar seus esquemas. Esses métodos incluem spam e chamadas frias. Algumas pessoas até promovem livros sobre como ficar rico rapidamente.

Dicas de estoque não são confiáveis

É provável que os iniciantes não conheçam os bolsos de valores e saídas. Eles querem ganhar dinheiro durar o maior tempo possível. É por isso que os investidores iniciantes devem evitar dicas de ações que prometem grandes ganhos ou grandes perdas. Até as empresas que obtêm grandes ganhos também podem publicar grandes perdas. Os iniciantes também devem evitar ações com grandes balanços.

Investindo a longo prazo

Investir a longo prazo é uma excelente opção para novos investidores, porque os investimentos de longo prazo tendem a produzir maiores ganhos. Isso ocorre porque os investimentos exigem tempo para se desenvolver e se ajustar às flutuações do mercado. Como os estoques podem cair dramaticamente a qualquer momento, é importante manter o paciente. Também é importante lembrar que o mercado pode levar uma desaceleração por meses ou até anos e, se você vender durante uma queda, poderá perder grande parte do seu investimento. Os investidores com uma mentalidade de sessão e esquecimento tendem a se sair melhor do que aqueles que sucumbem ao medo.

Os investidores de longo prazo geralmente aceitam um certo nível de risco e são pacientes. Eles também tendem a ter capital suficiente para amarrar dinheiro por longos períodos de tempo. Um exemplo desse investimento é uma conta de investimento de longo prazo, que uma empresa planeja manter por um ano ou mais. Essas contas aparecem no balanço de uma empresa. Eles também tendem a aceitar mais riscos em troca de maiores recompensas.

Escolher os investimentos certos é apenas a primeira parte do processo. O próximo passo é monitorar cuidadosamente seu desempenho. Quando você investe em ações, deseja que seu portfólio aumente com o tempo. Mesmo que alguns de seus investimentos percam valor, você ainda poderá lucrar com eles quando o valor deles subir.

Um dos fatores mais importantes no investimento a longo prazo é o tempo. Ao investir regularmente, você garantirá que esteja comprando na hora certa. Dessa forma, você evitará a compra a um preço inflado.

Investindo para o curto prazo

Para o investidor iniciante que tem um orçamento limitado, investir para o curto prazo é uma ótima maneira de ganhar dinheiro. Há uma variedade de opções para investimentos de curto prazo, incluindo ações fracionárias de um fundo de índice e determinadas contas de poupança. Os investimentos de curto prazo também oferecem estabilidade e liquidez. No entanto, é importante fazer sua pesquisa antes de investir.

Um investimento de curto prazo é um ativo que tem um período de espera de um a cinco anos. Esse tipo de investimento é geralmente considerado de baixo risco e tem um alto retorno. Alguns investimentos podem exigir um período mínimo de retenção, como propriedades de fixação e flip.

Como investidor iniciante, você deve determinar sua tolerância ao risco antes de se comprometer com um investimento. Nenhum investimento é livre de risco, mesmo aqueles que são considerados seguros. Para ajudar a reduzir seus riscos, invista em investimentos que se adequam ao seu nível de conhecimento. Além disso, tente não investir em investimentos altamente complexos se você não tiver muita experiência financeira.

Os investimentos de curto prazo exigem muita atenção, e a maioria das pessoas não está disposta a dedicar tanto tempo ao seu investimento. Como investidor iniciante, um consultor financeiro pode recomendar investir para o curto prazo, mas certifique-se de entender os riscos envolvidos. Certifique -se de pesquisar cada opção com cuidado e trabalhar com seu consultor financeiro, se quiser garantir que seu dinheiro esteja nas mãos certas.

Como incentivar bons hábitos financeiros em seus filhos

Uma das melhores maneiras de ensinar seus filhos sobre dinheiro é modelar seus bons hábitos financeiros. As crianças absorvem o que vêem e ouvem de seus pais, e imitam esses hábitos. É importante ser um bom modelo para seus filhos e tornar os tópicos financeiros um tópico regular de conversa em sua família. Além disso, certifique -se de que seus filhos se sintam à vontade para fazer perguntas sobre dinheiro.

Pagando contas antes do tempo

Pagar suas contas com antecedência pode aliviar seu estresse e melhorar seu crédito. Ao pagar as contas a tempo, você pode evitar taxas atrasadas e desligar avisos. Também pode ajudá -lo a manter um equilíbrio saudável em sua conta corrente. Tente agendar pagamentos automáticos ou combinar suas contas.

Depois de configurar pagamentos automáticos para contas regularmente recorrentes, você pode configurá -los para receber alguns dias ou semanas de antecedência. Você também pode usar software como o Quicken ou o Microsoft Money para solicitar dias ou semanas antes das datas de vencimento de suas contas.

Outra boa maneira de incentivar as pessoas a pagar as contas antes do tempo é configurar um sistema de lembrete de contas. Você pode definir um alerta de email que o lembra quando uma conta é vencida. Os lembretes por e -mail também podem ser úteis se você receber contas sem papel.

Definindo um orçamento

Criar um orçamento ajuda a permanecer no controle de suas finanças. Isso faz você ciente de quanto gasta em várias categorias e identifica áreas em que você pode gastar demais. Isso permite que você faça alterações em seus gastos e economize dinheiro. Para começar, crie um orçamento mensal realista que leve em consideração seus hábitos de pagamento e gasto para levar para casa. Reserve quinze a vinte por cento de sua renda para economias.

Para ajudá -lo a entender o quanto você gasta a cada mês, a autora de finanças pessoais Stefanie Oconnell recomenda rastrear cada dólar por um mês. Isso pode ser feito em uma planilha ou com uma caneta e papel. Isso oferece uma visão realista do que você está gastando e ajuda a definir metas para o futuro.

Depois de desenvolver um orçamento, o próximo passo é viver dentro dele. Pode levar algum tempo para se acostumar com o seu orçamento e pode ser necessário fazer ajustes ao longo do caminho. Por exemplo, você pode decidir diminuir a comida e adicionar mais dinheiro à sua conta poupança. Embora isso possa exigir mais disciplina, é uma boa maneira de estabelecer bons hábitos financeiros e evitar dívidas.

Investimentos recorrentes

Uma das melhores maneiras de incentivar bons hábitos financeiros é estabelecer investimentos recorrentes. Esses investimentos permitem que você invista dinheiro regularmente e tenha um risco menor de perder dinheiro. Muitos novos investidores cometem o erro de tentar cronometrar o mercado, mas os investimentos recorrentes são uma opção muito melhor. Uma técnica que você pode usar é a média do custo do dólar, o que significa que você investe seu dinheiro lentamente por um período de meses, em vez de todos de uma só vez. Essa estratégia também exige que você configure uma conta separada para seus investimentos, assim como faria para suas economias.

Planejamento de refeições

Planejar suas refeições com antecedência pode reduzir o desperdício de alimentos e ajudá -lo a economizar dinheiro. Ele também impede que você compre a mesma coisa novamente. O planejamento de refeições leva cerca de 15 minutos por dia ou algumas horas em uma semana. Você não precisa ser um mestre chef para planejar refeições com antecedência.

O primeiro passo para o planejamento das refeições é decidir quantas noites por semana você planeja jantar. A maioria das pessoas planeja cinco noites por semana, deixando duas noites para sobras ou jantar fora. Então você pode escrever os ingredientes necessários para fazer a refeição. Quando você planeja com antecedência, o próximo passo é escolher o tipo de refeição.

Um dos maiores benefícios do planejamento de refeições é que ele pode ajudar a combater o desejo de comer alimentos não saudáveis. Isso obriga a pensar em seus gostos e no que você gosta de comer. Isso ajudará você a fazer melhores escolhas alimentares, o que melhorará muitos outros aspectos da sua vida.